De que forma enquadras a tua investigação no actual paradigma da Web social?
A minha investigação enquadra-se logicamente no paradigma da Web social porque vou estudar a promoção e investigação de conteúdos de uma empresa nas várias redes sociais.
De que forma a tua investigação poderá contribuir para alterações de atitudes e comportamentos?
Visto que é uma área ainda recente, com poucos casos de investigação, principalmente a nível nacional, todo o trabalho que vou desenvolver será uma mais-valia para uma mudança de estratégia na promoção das empresas, aproveitando a expansão das redes sociais.
A tua investigação centra-se numa lógica de valorização do indivíduo ou de uma organização?
Sendo o meu projecto desenvolvido num contexto empresarial, deverá naturalmente centrar-se na valorização de uma organização.
A tua investigação explora uma lógica entusiasta ou uma lógica crítica?
Como o meu projecto irá ter uma forte vertente exploratória no sentido em que ainda não há uma forma consensual de explorar os media sociais na valorização da promoção das empresas, penso que o mais adequado será adoptar uma lógica entusiasta.
De que forma a tua investigação actua na inter-dependência tecnologia-sociedade?
Resumindo isto a uma questão de marketing é simples:
O social media marketing tem vantagens inequívocas no sentido de rentabilizar recursos humanos e tecnológicos, o que por sua vez irá sustentar uma cada vez maior dependência tecnológica.
Bruno Caseiro - http://caseiro.blogs.ua.sapo.pt
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